É comum que administradores de empresas alimentem dúvidas sobre a viabilidade de investir em um esticador manual ou em um esticador pneumático para compor seus negócios, principalmente por conta da diferença de preço entre essas duas variações.
Esse impasse não somente é bastante válido, como também se associa a outras características desses produtos, podendo, assim, impactar seu uso em diversos aspectos, inclusive nos resultados oferecidos a curto, médio e longo prazo.
Visando explicar essa relação, compilamos e apresentamos, a seguir, algumas das informações mais importantes sobre esses dois produtos, além de explicar, no fim do artigo, como a Serralgodão pode contribuir com o processo de compra de cada um deles. Confira!
Esticador manual ou esticador pneumático: qual vale mais a pena?
Apesar dessa pergunta ser sugestiva, tanto o esticador manual quanto o esticador pneumático oferecem vantagens específicas, que tendem a ser positivas para diferentes cenários, como você pode entender melhor a seguir.
Esticador manual
Possuindo um funcionamento bastante característico, esses produtos são extremamente úteis para otimizar rotinas específicas, mesmo não possuindo um funcionamento automático como outras variações comercializadas por companhias desse setor, comumente vistas como alternativas mais eficientes.
No entanto, um esticador manual também pode se destacar nesse meio, a começar por seu custo-benefício. Afinal, justamente por conta de seu funcionamento e de elementos do gênero, esses itens podem ser muito mais baratos que outras opções e, na prática, oferecerem resultados tão positivos quanto, mesmo que isso ocorra com menos intensidade.
Você pode conhecer mais sobre esse item acessando a página do produto da Serralgodão.
Esticador pneumático
Esse modelo, por sua vez, possui um funcionamento voltado para rotinas com maior intensidade, como a própria nomenclatura sugere. Afinal, seu funcionamento é baseado em ar comprimido, fazendo com que os resultados apresentados possam ser oferecidos de maneira ainda mais eficiente, principalmente por conta da rapidez para a realização dessa atividade.
O esticador pneumático ainda pode ser destacado em meio a linhas de produção que utilizam esses itens por oferecerem a possibilidade de otimizar o funcionamento desses espaços e, assim, promover resultados positivos logo a curto ou médio prazo. Naturalmente, isso faz com que o desempenho de espaços que os utilizam cresça consideravelmente, permitindo, assim, uma evolução constante e sólida em praticamente qualquer segmento, principalmente por meio do redirecionamento de recursos.
Você pode conhecer mais sobre esse item acessando a página do produto da Serralgodão.
Onde comprar esticadores manuais ou esticadores pneumáticos em São Paulo?
Considerando os pontos acima, fica evidente a necessidade de se investir em companhias especializadas nesse segmento, capazes de oferecer produtos e serviços de qualidade com as melhores condições para seus clientes. Nesse sentido, a Serralgodão pode ser uma alternativa.
Há anos operando no setor, a companhia cresceu e se consolidou fornecendo o melhor para seus clientes, além de negociar, de forma extremamente eficiente, com todos os seus potenciais consumidores.
Por isso, se estiver buscando uma fornecedora para comprar um esticador manual ou comprar um esticador pneumático, entre em contato com a Serralgodão e solicite um orçamento especial para o seu projeto.